segunda-feira, 2 de março de 2009

Primeira viagem

Entãão... não espero ver muita gente por aqui, mas mesmo assim tenho que tentar, né?
O blog é, segundo meu amigo Gonzaga, uma boa ferramenta pra treinar o português, por isso cá estou eu!
Não tenho bem um tema para o blog, mas como o nome já diz vai estar cheio de coisas relativas a mim - ou seja, o que der na telha.
Espero que gostem!