quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Estresse

Tenho uma opinião muito concreta sobre pessoas "estressadas". Na minha opinião elas precisam de atenção e ficam querendo aparecer.
Ultimamente minha teoria tem se confirmado com alguns acontecimentos...

Realmente, certas vezes, o sangue sobe à cabeça e a pessoa diz algumas coisas fora do esperado, mas ARRANJAR sempre uma coisa pra se irritar é, no mínimo, burrice - ou algum tipo de maneira subconsciente de fazer todos prestarem atenção em si.
Por isso, qual a minha tática? Não dou a mínima e espero a pessoa esfriar a cabeça.
Simples.
- xo.
P.S.: Toda essa bela teoria cai por terra quando eu me irrito em resposta.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um desejo íntimo

Eu queria fazer literatura, escrever transcendendo o simples, cotidiano.
Nem sempre é possível; em alguns casos é imperativo que se aceite a realidade de um estilo seco e não original.
Talvez eu seja assim.
Talvez, por apego às minhas frases-síntese não articuladas entre si - pro inferno com a coesão e a coerência - eu não faça muito sentido, ou até mesmo não agrade.
Dane-se.
Vou tentando, escrevendo, percebendo, meditando...

- xo.