quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um desejo íntimo

Eu queria fazer literatura, escrever transcendendo o simples, cotidiano.
Nem sempre é possível; em alguns casos é imperativo que se aceite a realidade de um estilo seco e não original.
Talvez eu seja assim.
Talvez, por apego às minhas frases-síntese não articuladas entre si - pro inferno com a coesão e a coerência - eu não faça muito sentido, ou até mesmo não agrade.
Dane-se.
Vou tentando, escrevendo, percebendo, meditando...

- xo.

Nenhum comentário: