Nem sempre é possível; em alguns casos é imperativo que se aceite a realidade de um estilo seco e não original.
Talvez eu seja assim.
Talvez, por apego às minhas frases-síntese não articuladas entre si - pro inferno com a coesão e a coerência - eu não faça muito sentido, ou até mesmo não agrade.
Dane-se.
Vou tentando, escrevendo, percebendo, meditando...
- xo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário