quarta-feira, 6 de abril de 2011

Velharia

Música boa me encanta, não importa sua época... Aprendi a gostar de muita coisa, e às vezes sinto vontade de escutar "velharia". Aquelas músicas antigas que não cantam mais, aquelas que nossos pais cantam ou mesmo umas "mais recentes" mas que abandonamos por alguma coisa mais moderna, mais recente.
Às vezes o "panela velha é que faz comida boa" se aplica bastante à música.
Escuto com calma, relaxo...
Música é bom demais.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ouço e esqueço. Vejo e me lembro. Faço e entendo. - Confúcio
Dessa vez a sorte de hoje no orkut foi realmente profunda! Eu explicaria meu próprio entendimento da frase, mas prefiro que cada um tire suas próprias conclusões.


- xo.