J.Meireles +
Cuidado para não se perder aí embaixo.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Ouço e esqueço. Vejo e me lembro. Faço e entendo. - Confúcio
Dessa vez a sorte de hoje no orkut foi realmente profunda! Eu explicaria meu próprio entendimento da frase, mas prefiro que cada um tire suas próprias conclusões.
- xo.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)