Fala galera! Como eu já falei há um bom tempo, vamos realizar uma cantata dia 17 desse mês de Maio, ou seja, próximo domingo. Quem puder e quiser ir já está mais do que convidado.
Vai ser muito massa!
Mudando de assunto, quero contar um pouco dos últimos acontecimentos.
Primeiramente, ontem foi a minha primeira reunião no Kerygma - sim, eu sei que é uma vergonha estudar no Cefet há 3 anos e só ter aparecido agora (e te digo que só fui porque me lembraram um dia antes)!
Amanhã terá evangelismo e eu pretendo estar lá :tD
Outra coisa: eu entrei pro Herdeiros, o grupo de adolescentes de Candelária! Eu morria de vontade mas não tinha coragem de falar com o maestro, e quando eu tomei coragem ele mesmo me convidou! Com isso, senti a confirmação de Deus.
Bom, falando do dia de hoje, especificamente, quero dizer que tivemos um movimento muito interessante partindo do Cefet. O nome da "revolução" é Maio Vermelho, e o pessoal foi reclamar porque a passagem de ônibus vai subir pra R$ 2,15 :O
Acabamos ficando sem aula, o que certamente ninguém achou ruim. Inclusive, eu e meu grupo de inglês fomos ao cajueiro de Pirang pra gravar nosso vídeo. Ou seja: aaltas resenhas (risos).
Vou ficando por aqui, queridos.. Que Deus abençõe a todos!