quarta-feira, 6 de abril de 2011

Velharia

Música boa me encanta, não importa sua época... Aprendi a gostar de muita coisa, e às vezes sinto vontade de escutar "velharia". Aquelas músicas antigas que não cantam mais, aquelas que nossos pais cantam ou mesmo umas "mais recentes" mas que abandonamos por alguma coisa mais moderna, mais recente.
Às vezes o "panela velha é que faz comida boa" se aplica bastante à música.
Escuto com calma, relaxo...
Música é bom demais.