segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ouço e esqueço. Vejo e me lembro. Faço e entendo. - Confúcio
Dessa vez a sorte de hoje no orkut foi realmente profunda! Eu explicaria meu próprio entendimento da frase, mas prefiro que cada um tire suas próprias conclusões.


- xo.

Nenhum comentário: