J.Meireles +
Cuidado para não se perder aí embaixo.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Ouço e esqueço. Vejo e me lembro. Faço e entendo. - Confúcio
Dessa vez a sorte de hoje no orkut foi realmente profunda! Eu explicaria meu próprio entendimento da frase, mas prefiro que cada um tire suas próprias conclusões.
- xo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário