quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Estresse

Tenho uma opinião muito concreta sobre pessoas "estressadas". Na minha opinião elas precisam de atenção e ficam querendo aparecer.
Ultimamente minha teoria tem se confirmado com alguns acontecimentos...

Realmente, certas vezes, o sangue sobe à cabeça e a pessoa diz algumas coisas fora do esperado, mas ARRANJAR sempre uma coisa pra se irritar é, no mínimo, burrice - ou algum tipo de maneira subconsciente de fazer todos prestarem atenção em si.
Por isso, qual a minha tática? Não dou a mínima e espero a pessoa esfriar a cabeça.
Simples.
- xo.
P.S.: Toda essa bela teoria cai por terra quando eu me irrito em resposta.

Nenhum comentário: