sábado, 14 de agosto de 2010

Música

Gente, ultimamente eu tenho escutado muita black music... Dô o maior valor a melismas, vibratos consistentes e vozes fortes!
Dia desses, "zanzando" pelo orkut, achei esse vídeo em uma comunidade... É do Shaheen Jafargholi - o garoto é um killer, dá um show mesmo! Vibrato + melismas + belting muito bem feitos = sucesso completo! Taí o link, só clicar no nome do mostrinho vocal.
Como também valorizo muito a letra das músicas também ouço muito a música gospel... e no estilo encontrei o Coral Resgate - que é o máximo, diga-se de passagem; a Daniela Araújo (que tá pra lançar CD...) e o Leonardo Gonçalves, agora pela Sony Music. Ah, um detalhezinho: Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves são casados! Imagina os filhos dessas duas criaturas juntas, deve ser A VOZ do Brasil, né? :P
Bom, vou ficando por aqui. Beijo no ôi de todo mundo :)

Nenhum comentário: