quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cantata

Whassup people?
Bom, aqui estou eu pra comentar um pouco sobre a cantata.
Na igreja que participo vamos realizar uma cantata de páscoa intitulada "Seu amor". É muito linda, pois fala do amor de Deus, que mandou o seu único filho para morrer em favor de nós, pecadores.
Tem solos muito bonitos e umas musiquinhas bem legais :)
Bom, caso alguém aqui não saiba eu sou tenor (réégue booy) e estou tentando melhorar minha técnica vocal. Adoro cantar, mas ainda sou um principiante, um feto, nessa área.
Boom, quanto ao dia de realização da cantata, será dia 17 de maio, que a propósito também é o dia do aniversário do meu pai :D
Alguém pode perguntar: Cantata de páscoa em MAIO??? Aah, gente, a mensagem da páscoa é atemporal, né? Tem aqueles dias que as pessoas identificam como "semana santa", mas isso não quer dizer que a morte e a ressureição de Jesus não possam ser abordados em outra ocasião.
Enfim, hoje houve ensaio para os coralistas que irão participar da cantata. Faltou um monte de gente, mas a sua maioria foi por causa dos muitos afazeres.
Eu gostei muito. A gente se divertiu, cantamos toda a cantata e repassamos algumas músicas para resolver alguns probleminhas - que não foram totalmente resolvidos ainda - e depois eu e uns amigos saímos pra comer sanduíche e conversar um pouco. :DDD
Belezinha pessoal, vou ficando por aqui. Tenho que fazer um trabalho de TGT - Teoria Geral do Turismo.
Beijos e abraços :)

Nenhum comentário: