segunda-feira, 20 de abril de 2009

Séries

E aí? Hoje vou falar de séries.

Nunca fui de assistir muito não, até porque não tinha - e não tenho - tevê paga. Mas hoje em dia, com as facilidades da internet, acabei me interessando e fui em busca das séries de tevê.

Pra quê, hein? Agora sou seriemaníaco. :P Assisto Grey's anatomy, Private Practice, Ugly Betty, The mentalist, Gossip Girl... e ainda tem um monte que eu tô louco pra assistir, mas estou esperando me atualizar em todas essas que eu já acompanho.

Eu adoro assistir essa séries porque são MUITO melhores do que o que passa na nossa tevê aberta. Não digo isso por ser americanófilo (coisa que eu não sou), nem por desmerecer o Brasil, mas é que a nossa televisão pouca coisa tem de qualidade, e o que tem um pouco mais de qualidade técnica perde na parte do conteúdo (programas da Globo em geral). Sendo assim, nada melhor que baixar na internet - apesar da questão de ser crime pesar na balança.

Agora mesmo estava assistindo The mentalist. Tem umas partes engraçadas, mas na maior parte do tempo é MUITO inteligente. Não que algo não possa ser engraçado e ser inteligente ao mesmo tempo, mas é que geralmente quando se fala em coisas engraçadas geralmente se pensa num estilo Zorra Total, o que pra mim além de totalmente NÃO engraçado não tem nem um pingo de inteligência. :P Mas continuando, o Patrick - personagem principal da série - é muito observador e consegue perceber várias coisas que muitos de nós não perceberíamos - parece bastante com o Sherlock Holmes, pra quem conhece. O cara faz umas coisas muuuito legais, tipo dizer exatamente o que você está pensando. Sou fanzasso dele.

Mudando de assunto, vou falar agora do meu dia, começando pela aula, que eu faltei (risos). Estava com muuuita preguiça e não consegui levantar, então fiquei em casa mesmo. De tarde fui deixar meus pais no aeroporto (viajaram pro Espírito Santo) e depois fiquei estudando flauta em casa. Depois fui comprar o presente de uma amiga que está fazendo aniversário, e depois voltei a estudar flauta. O que está faltando por enquanto é estudar química e biologia, mas eu não estou meesmo a fim.

Bom galerë, vou terminando o meu post por aqui. A quem quer que leia isso aqui, boa noite. Se ninguém ler, boa noite pra mim mesmo. É a vida. :D

Nenhum comentário: